Escola Nhá Chica

logo flacsi

Fé e Alegria Montes Claros e Escola Nhá Chica celebram a Páscoa

Na última quarta-feira, dia 26 de abril, a Escola Nhá Chica em parceria com a @fealegriamoc e o Núcleo Apostólico da Companhia de Jesus em Montes Claros celebrou a Páscoa. Este ano, a instituição completa 10 anos de existência e essa celebração é um marco para a escola que tem como missão educar com amor cada uma das crianças que passam por lá.

A celebração da Páscoa é uma tradição cristã que representa a ressurreição de Jesus Cristo, trazendo renovação e esperança para as pessoas. Na Escola Nhá Chica, essa celebração ganha um significado especial, pois representa um novo ciclo na história da instituição, renovando o compromisso de educar com amor, respeito e dedicação.

A união com a @fealegriamoc e o Núcleo Apostólico da Companhia de Jesus em Montes Claros traz a ideia de que a escola não está sozinha nessa missão, mas sim em conjunto com outras organizações que compartilham dos mesmos valores e objetivos. É através dessa união que se pode fortalecer ainda mais a educação e ampliar as oportunidades de desenvolvimento para as crianças.

Celebrar a Páscoa é também uma oportunidade para refletir sobre a importância do amor e da união na construção de um mundo melhor. Na Escola Nhá Chica, esses valores estão presentes no cotidiano escolar, através do acolhimento, do respeito às diferenças e da promoção da solidariedade e da cooperação.

Por fim, a celebração da Páscoa na Escola Nhá Chica é um momento de gratidão e reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo desses 10 anos. É também uma oportunidade de renovar as energias e seguir em frente com a certeza de que a educação pode transformar vidas e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.